Ano passado, o grupo Boys Like Girls visitou o país para entrevistas e shows fechados, o que deixou muitos fãs ainda mais ansiosos por uma oportunidade de ver o quarteto de Boston tocando em palcos brasileiros. Essa semana, Martin Johnson (vocal e guitarra), Paul DiGiovanni (guitarra), Bryan Donahue (baixo) e John Keefe (bateria) voltaram para cumprir a promessa de que voltariam ao Brasil, mas desta vez para fazer turnê.

E a série de apresentações da banda começa hoje em Porto Alegre e ainda passará neste final de semana por São Paulo (sábado) e Rio de Janeiro (domingo). O Boys Like Girls vai mostrar para os fãs as músicas da turnê do álbum "Love Drunk", responsável pelo primeiro grande sucesso da banda no país, Two Is Better Than One (feat. Taylor Swift), muito tocada nas rádios.

Em entrevista para o Vagalume, o guitarrista Paul DiGiovanni falou que a banda está bastante animada por tocar no Brasil. "Depois da visita do ano passado, é muito bom estar aqui novamente", disse.

O guitarrista admitiu que não sabia que a base de fãs brasileiros do Boys Like Girls era tão grande, antes de o grupo fazer sua primeira visita ao país no ano passado. "Sabíamos que tínhamos fãs brasileiros pelo Twitter, mas não tínhamos ideia de que eram tantos assim".

Paul falou também sobre o próximo álbum de estúdio do grupo. Apesar de não dar muitos detalhes, o guitarrista mostrou que a banda está focada no novo Cd. "Depois desse shows, vamos voltar ao estúdio para finalizá-lo", contou.

Perguntamos para Paul se os fãs brasileiros teriam a chance de ouvir alguma música inédita, mas ele desconversou. "Vamos tocar músicas de nosso último disco "Love Drunk" e do primeiro álbum também".

Veja o clipe do sucesso Two Is Better Than One (feat. Taylor Swift) do Boys Like Girls:



SERVIÇO - BOYS LIKE GIRLS

PORTO ALEGRE
1º de abril, sexta-feira
Opinião (R. José do Patrocínio, 834 - Cidade Baixa)
Horário: a partir das 20h30
Informações:
www.opiniao.com.br / www.twitter.com/opiniao
Disque Opinião: (51) 8401-0104


SÃO PAULO
2 de abril, sábado
HSBC Brasil (R. Bragança Paulista, 1281 - Chácara Sto. Antônio)
Horário: às 20h
Show de abertura banda Caps Lock, às 19h.
Informações: (11) 2163-2000 / www.hsbcbrasil.com.br


RIO DE JANEIRO
3 de abril, Domingo
Vivo Rio (Av. Infante Dom Henrique 85 - Aterro do Flamengo)
Horário: às 19h
Show de abertura banda Caps Lock, às 18h.
Informações: 21 2272-2900 / www.vivorio.com.br


Veja letras, traduções e muito mais do Boys Like Girls no Vagalume.