Quem nunca viu um clipe e pensou "Eu poderia ter tido essa ideia!" ou então "Assim até eu faria..."? Pois esse é o tema da nova playlist do Vagalume: "Clipes com Ideias Simples"

Para abrir a playlist, no clipe do Coldplay, a banda toca o tempo todo em um galpão vazio enquanto Alanis Morissette passa a gravação inteira de Head Over Feet com o rosto bem pertinho da câmera.

A grande artista pop Madonna supreende com o clipe de American Life. A rainha do pop passa o clipe todo com um uniforme militar enquanto bandeiras de diversos países alternam no fundo.

Beyoncé letras
Por outro lado, a diva Beyoncé apostou nas suas habilidades com dança e tornou a coreografia de Single Ladies (Put A Ring On It) uma das mais famosas do mundo - tudo isso dançando no mesmo lugar e sem trocar de figurino!

Já no clipe do U2, o guitarrista The Edge tem seus minutos de fama sentado em uma cadeira de frente para a câmera e sendo alvo de bizarrices.

Depois de muitas outras produções simplesmente geniais, a playlist "Clipes com Ideias Simples" finaliza com o clipe de Harder, Better, Faster, Stronger, da dupla francesa Daft Punk. O clipe é feito literalmente com apenas duas mãos.

Não deixe de conferir abaixo a nova playlist "Clipes com Ideias Simples". É só clicar e ouvir!

Letras de música

Se você prefere clipes produzidos com mais tecnologia e glamour, não deixe de conferir a playlist "Superproduções" e ver alguns dos clipes mais caros já produzidos na história da música!