Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Saiba quem são alguns dos maiores "pegadores" do pop

    Conheça algumas estrelas com fama de pegadoras e suas conquistas

    Há 3 anos da Redação

    DivulgaçãoJohn Mayer letrasJohn Mayer
    John Mayer é conhecido como um dos maiores pegadores da América especialmente pela sua capacidade de namorar (e largar) algumas das maiores estrelas da música e cinema.

    Entre as que conheceram o autor de Daughters na intimidade estão atrizes como Jennifer Love Hewitt (de "Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado"), Jennifer Aniston (a eterna Rachel de "Friends") e Minka Kelly da série Friday Night Lights.

    No campo musical o guitarrista já namorou Jessica Simpson além de ter andado arrastando asa pros lados de Ke$ha, ao menos via Twitter. Mas no caso dessa última aparentemente a paquera não chegou aos finalmentes.

    Mais recentemente o caso que ele teve com a musa do country pop Taylor Swift chegou aos jornais. Para saber mais sobre esse rolo continue lendo o nosso texto que já já você vai saber o que aconteceu.

    ____________________________________________________________________________________

    Lenny Kravitz letras
    Lenny Kravitz também é outro conhecido "colecionador". Mais ainda se lembrarmos que ele já tem mais de 20 anos de carreira, tempo o suficiente para deixar muitos de seus concorrentes diretos chupando o dedo.

    Entre as conquistas do cantor temos algumas das maiores divas do mundo da música como Madonna e a diminuta Kylie Minogue. Cantoras do porte de Vanessa Paradis e Natalie Imbruglia também o namoraram bem como atrizes do primeiríssimo escalão como Nicole Kidman, que dizem ficou com ele assim que largou Tom Cruise.

    Outro rumor é a de que ele teve um caso com Adriana Lima, a brasileira modelo da Victoria Secret.
    Ainda estamos pesquisando para saber se ele ficou com alguém na (felizmente) curta fase em que resolveu fazer chapinha.

    ____________________________________________________________________________________

    Rolling StoneJustin Timberlake letras
    Justin Timberlake também é forte candidato ao troféu "George Clooney". Desde seus tempos de *NSync que ele vem acumulando uma lista impressionante de casos.

    Ainda nos anos 90 ele teve um caso com Fergie. Detaklhe, ele tinha 16 anos e ela 23. A cantora do Black Eyed Peas diz sentir certo embaraço com isso hoje em dia. Logo depois foi a vez do badalado caso com Britney Spears, que rendeu uma separação dolorosa e a inspiração para o hit Cry Me A River.

    Entre as atrizes contamos Alyssa Milano (das séries "Who's The Boss?" e "Charmed") , Cameron Diaz, Scarlett Johanson e Jessica Biel com quem ele esteve por quatro anos e há pouco se separou.

    Os sites de fofocas dizem que o pivô da separação foi a atriz Mila Kunis (de "Cisne Negro") por quem Timberlake estaria "interessado".

    ____________________________________________________________________________________

    Taylor Swift letras
    Taylor Swift apesar de jovem, 21 anos tem um "currículo de pegação" dos mais invejáveis. Seu primeiro namorico que chegou às colunas foi com Joe Jonas, um dos Jonas Brothers.

    Logo depois foi a vez do ator teen Lucas Till que contracenou com ela no clipe de You Belong With Me. Dali pra frente ainda soubemos de affairs com atores como Jake Gyllenhaal e um dos astros da série Crepúsculo Taylor Lautner.

    Além desses ela também teve um caso com o primeiro pegador de nossa lista. De qualquer forma a dupla Taylor Swift e John Mayer não durou muito. A separação a levou a escrever a canção Dear John. Para o mesmo disco ela também fez Enchanted para Adam Owl City Young. O cantor ficou deslumbrado e deu a entender que queria levar a coisa para a frente. Mas nada parece ter rolado, ao menso por ora.
    Comente