Você que gosta da Lady Gaga e quer treinar o seu inglês já tem um programão para a próxima hora, conferir a longa entrevista que ela concedeu para a série de programas online "musicians@google". Se o seu inglês não está lá muito bom o Vagalume conta um pouco do que rolou no papo.

Sobre o single Born This Way Gaga diz que a letra foi escrita de forma direta de forma consciente e que a mensagem a ser passada é de que "eu sou desse jeito, eu sou dessa p* de jeito".

Born this Way" ao que parece terá uma sonoridade mais roqueira, isso porque ela está obcecada pelo Bruce Springsteen tanto que o saxofonista do Boss, Clarence Clemons foi chamado para tocar em "The Edge of Glory". Gaga conta que seu pai era um grande fã de Bruce e que ele era da classe trabalhadora - a mais identificada com o cantor na América. Lady Gaga acredita que a maioria de seus fãs socialmente se sentem parte dessa classe.

"Ela diz que podemos esperar também algumas faixas com refrãos épicos para serem berrados em grandes arenas e cita os reis do hard rock oitentista Def Leppard como exemplo, mas deixando bem claro que o que ela faz é música eletrônica para dançar ou "Avant-garde techno rock".

Lady Gaga
Entre assuntos mais amenos ela diz que só tatua uma parte de seu corpo por causa de seu pai que pediu que ela se mantivesse razoavelmente normal ao menos de um lado. Gaga também disse que jamais participaria de um reality-show até porque a sua vida toda é uma grande performance artística.
O papo todo você pode conferir no vídeo logo abaixo. Divirta-se




Sempre confira as Notícias do Vagalume para saber o que anda rolando no mundo da música pop.