O mundo do entretenimento ainda não esqueceu o ataque violento que Chris Brown cometeu contra Rihanna em 2009, mas o cantor já cumpriu suas obrigações judiciais e está disposto a superar o ocorrido.

No entanto, a apresentadora Robin Roberts, do programa Good Morning America, parece não querer deixar esse incidente para trás.

Durante a entrevista nesta manhã, Chris Brown claramente começou a se irritar e frisou diversas vezes a palavra "álbum", pois o motivo de sua participação no Good Morning America foi justamente falar do disco novo, e não de acontecimentos do passado.

Chris Brown
Mas, não satisfeita, a apresentadora mostrou uma foto do casal e continuou falando sobre como foi difícil superar aquela fase, a pressão de todos os fãs e familiares, a decisão da juíza etc e tal.

O resultado foi um Chris Brown extremamente irritado e descontrolado.

O site TMZ conta que o cantor deu um soco em uma janela de seu camarim e os vidros chegaram a cair na movimentada esquina da Broadway com a 43st, em Nova York.

Depois, o cantor arrancou a camisa e saiu do prédio, deixando de realizar uma segunda apresentação que estava programada para aquele dia.

Após o programa, Chris Brown pediu desculpa aos seus fãs e agradeceu àqueles que apoiam a sua música.

Veja a seguir o vídeo (em inglês) da entrevista com Chris Brown:



Se você é fã do cantor, não deixe de conferir no Vagalume toda a discografia do Chris Brown para ir se aquecendo para o lançamento de "F.A.M.E."