O vocalista do Maroon 5, Adam Levine, deixou um recado para os fãs no site oficial da banda. Ele falou sobre a mudança das datas da turnê de seu grupo e também sobre sua participação no reality show musical, "The Voice".

"Então, como eu tenho certeza que a maioria de vocês já devem saber, nós adiamos alguns shows. Eu só queria escrever para vocês saberem o que está acontecendo e ninguém ficar sem entender (...) A NBC me procurou para participar de um programa chamado "The Voice" (...) Eu nunca me envolvo em algo que não acredito e aqueles que me conhecem sabem o quanto eu sou "alérgico" com a maioria das fórmulas de reality shows. Como não me interessei no conceito, eu não teria sequer considerado isso mas a verdade é que, isso soa diferente. Isso parece ser refrescante e eu pensei: "Por que não?".

O cantor também falou que o fato de o programa contar com outras estrelas da música contribuiu para que ele aceitasse o convite. "E quando eles mencionaram que pessoas talentosas como Cee Lo Green e Christina Aguilera estariam envolvidos, eu fiquei realmente interessado. Eu não tenho certeza onde isso vai dar, mas é animador de qualquer forma. E eu só torço para ter o apoio de nossos fãs incríveis que estiveram aqui desde o dia 1".

Levine aproveitou para se desculpar com os fãs pelas alterações nas datas da turnê do Maroon 5. "Quanto as datas adiadas, nós vamos consertá-las até o fim do ano. Nós nunca iremos decepcionar os fãs. Peço desculpas por termos avisado em cima da hora e nós vamos tentar nunca mais deixar que isso aconteça novamente. Nós amamos vocês".

Veja letras, traduções e muito mais do Maroon 5 no Vagalume.