Para Kylie Minogue seus shows influenciaram as turnês de Lady Gaga. Com apresentações sempre cheias de extravagâncias, a australiana falou sobre a dona do sucesso Born This Way.

"Sou um ponto de referência para Gaga. Já fiz isso antes com toda a criatividade em shows e agora os novos artistas estão nos seguindo", disse Minogue em entrevista para o britânico Daily Mirror.

Mas, a cantora dos sucessos Can't Get You Out Of My Head e All The Lovers também elogiou Lady Gaga, apesar de continuar provocando um dos principais nomes da música Pop. " Ela me inspira e eu amo o que ela faz. Mas, fá fizemos isso antes".

"Eu criei o tema Aphrodite (nome de seu último álbum e turnê) e ninguém fez isso antes. Ter ideias inovadoras é o que eu faço (...) eu marco o ponto de referência e agora mal posso esperar para ver o que os novos talentos vão fazer de novo".

A turnê de Minogue, "Aphrodite: Les Folies Tour" tem um palco de mais de 16 milhões de reais e apresenta um show baseado na mitologia grega com acrobatas.

Veja letras, traduções e muito mais de Kylie Minogue no Vagalume.

Veja também o perfil de Lady Gaga no Vagalume.