O lendário Buffalo Springfield deverá sair em turnê. A banda que revelou Neil Young e Stephen Stills lançou apenas três discos nos anos 60. Mas nesses poucos anos eles criaram um clássico da música de protesto For What It's Worth e um disco fundamental Today de 1968.
Dewey Martin e Bruce Palmer que morreram serão substtuídos por Rick Rosas e Joe Vitale.


O grupo acabou por causa das constantes brigas de Young (em foto mais recente abaixo) e Stills que voltaram a se encontrar (ou confrontar) nos anos 70 em um dos primeiros supergrupos da história o Crosby Stills Nash and Young. A turnê da banda acontece após um show que parecia ia ser único no "Bridge School Benefit Concert" uma série de concertos organizadas anualmente por Neil Young onde os artistas se apresentam sempre de forma acústica.

DivulgaçãoNeil Young letras
Apenas um show está de fato marcado, no festival Bonnaroo que ocorre anualmente no Tennessee, mas David Crosby que é muito próximo dos envolvidos falou à Rolling Stone americana que uma turnê está nos planos. Crosby também disse que adoraria juntar os Byrds para tocar nessa turnê, mas que isso infelizmente não deverá ocorrer pela falta de interesse do líder da banda Roger mcGuinn. Crosby deve mesmo sair em turnê com Graham Nash, o que abre a hipótese de algumas datas em conjunto e, por consequência, mais uma provável reunião do Crosby Stills Nash and Young.

Gosta dos sons mais calmos dos anos 60 e 70? Ouçã então Crosby Stills Nash and Young, jackson Browne, The Byrds, james Taylor ou Carole King aqui no Vagalume. Conheça também o disco Today do Buffalo Springfield.