Com o Radiohead agora é assim. Quando você menos espera a banda pode anunciar seu novo álbum. Nada dessa coisa de passar meses e meses antecipando a chegada de um trabalho. O site da banda anuncia que "The King of Limbs" poderá ser ouvido já neste sábado quando a versão digital começará a ser vendida. A imagem da capa já foi divulgada e está aí ao lado.

Quem quiser o formato físico terá que esperar até maio. Dessa vez o grupo abriu mão do artifício usado para o lançamento de In Rainbows quando o consumidor podia escolher o quanto pagar pelo download do álbum (incluindo a opção de não pagar nada).
"The King of Limbs" está sendo promovido como o primeiro "Album/Jornal" já lançado, seja lá o que isso signifique.

DivulgaçãoRadiohead letras

Segundo o site criado para a venda do álbum ele inclui
dois vinis de dez polegadas, um CD, várias folhas com trabalhos artísticos e outras 625 pedaços menores de arte. Tudo envolto em um saco plástico antioxidante para guaradar todo esse material.

O preço desse pacote
é de 48 dólares se você quiser recebê-lo junto com as faixas em MP3 ou 53 se preferir a versão com os arquivos em WAV (sem perda de qualidade sonora). Quem só quiser comprar o download paga 9 dólares pelo MP3 ou 14 na versão WAV.
Um comprador ainda levará para casa de brinde um single de 12 polegadas assinado pela banda.


Prepara-se para a chegada do novo álbum do Radiohead o Vagalume Disco a disco especial onde toda a discografia da banda é analisada.