Na cerimônia do Grammy que ocorreu neste último domingo, Justin Bieber era apontado como o mais provável candidato a levar pra casa o prêmio de "Artista Revelação".

Concorriam na mesma categoria Drake, Florence And The Machine, Mumford & Sons e Esperanza Spalding, e surpreendentemente esta última e uma das menos populares entre os candidatos ganhou o prêmio.

Demonstrando humildade, Justin falou da perda em seu Twitter e admitiu o seu desapontamento: "Quanto ao prêmio... É claro que eu queria ter ganho. Foi e continua sendo um grande sonho meu ganhar um Grammy. Eu fiquei chateado sim. Mas também fiquei feliz por ela ter ganho.

Alguém me disse esta noite que não é o sucesso que te define mas sim os seus fracassos. Eu perdi... mas não acho que esta será minha última chance... Eu faço isto porque amo e pela minha família e meus fãs que me apoiam.

Eu fiquei agradecido pela honra e este será só o início" finalizou Justin.

Apesar de não ter recebido o prêmio, Justin Bieber ainda teve a oportunidade de subir ao palco. Ele se apresentou ao lado de Jaden Smith e seu mentor Usher para um medley de Never Say Never (feat. Jaden Smith) e OMG (Feat. will.i.am).

Veja a seguir a performance de Justin Bieber no Grammy 2011.




Veja letras e traduções de Justin Bieber no Vagalume.