O guitarrista da banda de thrash metal Slayer Jeff Hanneman (segundo a esquerda na foto) contraiu uma rara e grave doença provavelmente ao ser picado por uma aranha. A fascite necrosante é causada por uma bactéria que se alimenta da gordura, tecidos e pele do corpo humano causando assim deformações impressionantes para dizer o mínimo. o guitarrista será submetido a uma cirurgia ainda essa semana.

O Slayer tem shows marcados para o período de verão americano e europeu, incluindo um festival americano como parte do "Big 4" (eles, mais Metallica, Anthrax e Megadeth).

O grupo já adiantou que de comum acordo com Hanneman irá cumprir as datas e buscar um substituto enquanto o titular da vaga se recupera. Ano passado o Slayer já precisou cancelar uma série de shows quando o baixista e vocalista Tom Araya precisou passar por cirurgia nas costas e pescoço.

Enquanto Jeff Hanneman se recupera que tal conferir algumas das músicas mais brutais já escritas na história do rock? o clássico do som porrada Reign in Blood de 1986 é uma bela pedida.