Esta semana Britney Spears revelou a presença do líder do Black Eyed Peas na produção de seu próximo disco "Femme Fatale".

Agora o rapper Will.I.Am dá a sua versão sobre como está sendo a colaboração. Questionado sobre a faixa, ele revelou: "Eu acabei de sair do estúdio agora há pouco. E está monstruosa.

Quero dizer, é malvada, é bonita, é inovadora e tá um nível acima. Mas a batida (...) é aquela batida. É algo que os 'tempos de hoje' tá precisando".

Além do trabalho em si, Will.I.Am também disse que trabalhar com Britney foi bastante fácil pois não havia pressão para criar um hit.

"Nós fizemos música e é isto que eu gosto. Quando você faz as coisas simplesmente porque ama, sem aquele pressão de que precisamos criar um single (...) quando a gente se diverte é o que eu mais gosto'' finalizou.

No momento Britney Spears está finalizando o novo álbum que conta com outras colaborações ainda mantidas em segredo. Por conta destes ajustes finais, o novo disco teve seu lançamento adiado, e a nova data para "Femme Fatale" chegar as lojas é dia 29 de março.

O vídeo para Hold It Against Me, o primeiro single do disco será lançado na próxima semana

Veja letras e traduções de Britney Spears no Vagalume.

Acompanhe também os sucessos do Black Eyed Peas aqui no Vagalume.