Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Brendon Urie do Panic! at the Disco fala sobre a banda

    Vocalista da banda respondeu perguntas que fãs fizeram pelo Twitter

    Há 3 anos da Redação

    Divulgação/Cortesia Panic At The Disco BRPanic! At The Disco letrasO Panic! At the Disco que lança novo álbum em março
    No fim de março o Panic! at the Disco irá lançar seu terceiro disco "Vices and Habits". Já em ritmo de promoção do trabalho, o vocalista Brendon Urie aproveitou o convite da revista americana Spin e topou responder algumas questões sobre ele, o disco e a banda feitas por fãs da banda através do Twitter. Aqui um pouco do que ele contou:

    A sua canção favorita do novo disco é Sarah Smiles, escrita para a sua namorada "por mais 'brega' que isso possa parecer". Ele conta ter escrito a canção para impressioná-la quando se conheceram.

    Sobre como o novo disco irá soar, Urie fala que embora as faixas tenham bastante em comum com os dois primeiros trabalhos do grupo nenhuma dessas novas músicas encaixaria neles. Teclados, marimbas, sessões de cordas e sintetizadores foram usados nas gravações. "Nós compramos alguns sintetizadores e passamos meses brincado antes de trabalhar no álbum. Parecíamos duas crianças numa loja de doces."

    Panic! At The Disco letrasSpencer Smith e Brendon Urie do Panic! At the Disco
    A respeito de Ryan Ross e Jon Walker que deixaram a banda em 2009 Urie diz continuar amigo deles e que se encontrou con Ryan há pouco. A razão da saída deles foi puramente musical e ele diz não haver motivos para não trabalharem juntos no futuro novamente.

    Ele também diz adorar tudo do Paul Simon e que escuta sem parar o The Suburbs do Arcade Fire em resposta ao fã que queria saber o que ele andava ouvindo.

    Enquanto o disco não sai que tal matar as saudades dos discos anteriores do Panic! at the Disco? Aproveite também para ouvir The Suburbs e as músicas de Paul Simon e Simon and Garfunkel.
    Comente