Aos fãs do Aerosmith que no momento não fazem a menor ideia se o guitarrista Joe Perry está ou não na banda, ele manda um recado via Twitter: "Eu estou no Aerosmith e não estou indo a lugar nenhum. A banda não está compondo mais. Foi um encontro de oito dias apenas. Se vocês querem uma sacudida ouçam meu disco solo."

As relações entre os membros da banda andam estremecidas ultimamente com acusações de ambas as partes. Perry não gostou de ver o vocalista Steven Tyler virando jurado do "American Idol" e sumiu por uns tempos. Tyler disse estar tentando localizar seu parceiro sem sucesso, que a banda já havia marcado de se juntar para compor e que o encontro rolaria com ou sem Perry (são a esses oito dias que o guitarrista se referiu em sua mensagem). O guitarrista disse ter compromissos inadiaveis e por isso não compareceu, mas que eles se reunirão novamente em março.

Para ele "são precisos os cinco integrantes pra se ter um disco verdadeiro do Aerosmith". O músico também tenta acabar com os rumores de brigas quando diz trocar mensagens de texto com Tyler constantemente e que todos os do grupo são como seus irmãos.

Enquanto o pessoal do Aerosmith não se decide que tal ouvir um disco clássico da banda aqui no Vagalume? O álbum Rocks é uma grande pedida.