Justin Bieber está alegre que a dupla Beavis & Butthead está voltando. Apesar de não ter visto a série quando foi originalmente ao ar pela MTV entre 1993 e 1997 (o astro nasceu em 1994) isso não o impediu de ter virado fã do desenho anos depois. "BEAVIS and BUTTHEAD estão voltando!!!" postou o cantor em sua conta no twitter após saber da novidade em primeira mão.

Resta saber se ele continuará fã da dupla se ela resolver soltar seu humor nem um pouco correto para cima dele. Não que isso seja novidade. Bieber foi "assassinado" por um monstro em um episódio de sua última temporada do igualmente ácido South Park.

Beavis & Butthead são dois pré-adolescentes à beira da debilidade mental que passam o dia inteiro fazendo coisas estúpidas e comentando vídeo-clipes na televisão. No auge do sucesso o desenho virou o favorito de vários roqueiros (a trilha sonora tinha músicas inéditas de Nirvana, Aerosmith e Red Hot Chilli Peppers).

Se você nunca os viu confira aqui um episódio legendado.



Gosta quando o mundo da animação e da música se juntam? Que tal conferir as páginas dos Simpsons, South Park e Gorillaz aqui no Vagalume?