Que tal ter um fone de ouvido de alta performance com design criado por Lady Gaga, Diddy ou Justin Bieber? Se você estiver disposto a pagar entre 120 e 200 dólares mais as taxas e impostos eles podem estar em seus ouvidos. A série de fones faz parte da linha desenvolvida pelo podutor e rapper Dr. Dre que após perceber que a maioria dos fones usados pelas pessoas no cotidiano não reproduzia com fidelidade a performance que tinha sido criada no estúdio resolveu ele mesmo desenvolver seus fones de alta fidelidade.

Obviamente os preços são bem mais altos do que os fones populares encontrados em supermercados ou lojinhas de informática. O modelo intra-auricular com a chancela de Bieber é o mais barato custando por volta de U$120,00. Já a versão com alça custa U$200. O modelo intra-auricular Heartbeats de Lady Gaga por sua vez custa 200 dólares.

Dr. Dre
Os preços são comparáveis com alguns fones tidos como os melhores do mundo como o Audio-Technica com preço por volta de U$150,00 mas ficam bem longe dos valores dos "fones dos sonhos" (como o Sennheiser HD 800 tido como o melhor do mundo e preço de U$1500,00).
Não que Dr. Dre (ao lado) também não tenha criado fones para ouvintes realmente exigentes. O "Beats pro" custa U$450,00.