Depois de causar uma agitação nos TTs mundias do Twitter ontem, Lady Gaga finalmente liberou a letra completa de uma das canções mais aguardadas do ano: a Born This Way.

A cantora desabafou ontem e disse que fazia mais de um ano que essa letra estava em seu coração. GaGa também aproveitou para dar os devidos créditos a todos que ajudaram a realizar a produção dessa música.

A canção foi escrita por ela própria e foi produzida também por Fernando Garibay e pelo DJ White Shadow, além de ter sido mixada por David Russel.

Lady Gaga já informou que vai lançar a canção durante a premiação do Grammy 2011, que ocorrerá no dia 13 de fevereiro deste ano. Quanto ao clipe, ainda não temos uma data, mas é possível que a cantora conte com transexuais nas gravações de Born This Way.

Esse lançamento poderá coincidir com o do clipe de Hold It Against Me, da Britney Spears, que também está próximo de ser finalizado.

Qual será a surpresa que Lady Gaga vai trazer aos seus "monstrinhos" dessa vez?

Veja aqui a letra e a tradução da novíssima Born This Way. Aproveite também para visitar a galeria de fotos e ver todos os outros clipes da Lady Gaga no Vagalume.