Surgiu mais um capítulo no que se tornou uma novela entre o produtor de Glee e a banda Kings Of Leon, quando a banda se recusou a autorizar o uso de suas músicas na série.

Agora o baterista Nathan Followill rebateu a última declaração do criador Ryan Murphy, que durante uma entrevista os chamou de "egocêntricos", entre outras coisas.

"Danem-se os Kings Of Leon!" disse Murphy. "Eles são uns otários egocêntricos e não entenderam o propósito da coisa toda.

Eles não entendem que crianças de 7 anos podem ver pessoas de idades próximas cantando uma música do Kings Of Leon, e isso pode fazer com que elas decidam entrar num coral ou aprender a tocar um instrumento."

Murphy ainda finalizou, dizendo: "Tudo bem, você pode tirar sarro de Glee o quanto quiser, mas o que nós fazemos é voltar as crianças para a música."

Ao saber disso, Nathan foi ao Twitter e respondeu: "Querido Ryan Murphy, deixe isso pra lá. Vá consultar um terapeuta, vá à manicure ou compre um novo sutiã. Feche a boca e se concentre em educar crianças de 7 anos a falarem fo**."

Após perceber o teor de sua declaração, Nathan se desculpou.

"Eu quero me desculpar com qualquer pessoa que entendeu meus comentários como homofóbicos. Eu não sou esse tipo de pessoa. Eu realmente peço desculpas".

O outro irmão, o vocalista Caleb ainda complementou: "A gente nunca quis fazer disso um 'tapa na cara' de Glee ou na educação musical ou aos fãs do show."

Outros artistas também já se recusaram a autorizar o uso de suas canções no programa. O último a fazer isso foi Slash que declarou que "Glee é pior do que o musical Grease, que também já era bem ruim".

Veja letras e traduções de Glee no Vagalume.

Acompanhe também os sucessos do Kings Of Leon aqui no Vagalume.