Mais uma vez, o Vagalume reuniu alguns dos grandes nomes da música internacional que já passaram e que ainda vão passar pelo Brasil no primeiro semestre deste ano.

Alguns dias atrás, a britânica Amy Winehouse se apresentou em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo, e contou com a parceria de Janelle Monae em alguns shows (as duas aparecem na playlist cantando Rehab e Tightrope (feat. Big Boi), respectivamente).

Teremos também a presença da Shakira nos palcos brasileiros esse ano, e a colombiana canta na nossa playlist a música Loca (feat. Dizzee Rascal), em parceria com o rapper britânico.

Os suecos do Roxette, que se apresentarão em São Paulo, e a veterana do pop Cindy Lauper também aparecem cantando seus hits The Look e Time After Time.

DivulgaçãoMuse letras
Como não poderia faltar, os roqueiros Slash, Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Motorhead e U2 (na foto acima) também vêm com seus shows que certamente terão os ingressos esgotados.

Os grupos Paramore, Muse (na foto ao lado - abrirá os shows do U2), All Time Low e Vampire Weekend vêm para garantir a presença da parcela jovem do rock no Brasil e na playlist.

Para finalizar, quem está em clima de verão pode curtir o som suave de Jason Mraz, Ben Harper e Donavon Frankenreiter à vontade.

Não deixe de conferir a playlist "Shows 2011 - 1º semestre" no Vagalume e ficar por dentro de tudo que vai rolar nos palcos brasileiros no começo deste ano!