David Guetta, conhecido mundialmente pelas suas parcerias com grandes astros como Black Eyed Peas, Flo Rida, Kid Cudi, Akon entre outros, comentou a escolha de seu "colega de trabalho" como o melhor de todos os tempos.

A edição de fevereiro da revista britânica de dance-music Mixmag trouxe o resultado de uma pesquisa que pediu à milhares de frequentadores de clubes que votassem entre 35 nomes, aquele que eles consideravam o rei das pistas.

E o grande coroado foi ninguém menos que o autor de sucessos como In The Dark e I Will Be Here, e que esteve no ano passado aqui no Brasil, o holandês Tiesto.

Essa semana a Mtv americana questionou David Guetta sobre o resultado da pesquisa e ele deu a seguinte declaração:

"Nós somos grandes amigos e eu tenho nada além de respeito e admiração por ele (Tiesto) e pela sua amizade. Os shows dele são inacreditáveis.

A gente consegue alcançar quase os mesmos números, mas eu tenho grandes sucessos nas rádios, e para ele alcançar o que ele consegue sem ter isso é incrível. Eu respeito muito isso" disse David Guetta sobre o fato dele ter conseguido um grande apoio de rádios americanas enquanto Tiesto conseguiu seu sucesso praticamente sozinho.

Até o final deste ano o "rei" Tiesto estará fazendo residência no Hard Rock Hotel & Casino, em Las Vegas e seu próximo álbum "Club Mix" será lançado dentro de alguns meses.

Veja mais sucessos de Tiesto no Vagalume.

Acompanhe também um dos grandes hits de David Guetta, Club Can't Handle Me na parceria com Flo Rida aqui no Vagalume.