Os integrantes da banda indie britânica Arctic Monkeys são os mais novos residentes do exclusivo bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles.

O grupo ficará numa mansão alugada pelo valor de aproximadamente 80.000 reais por semana, até finalizar as gravações do sucessor de Humbug, o último álbum da banda de 2009.

Uma fonte revelou que os vizinhos já estão preocupados com a possibilidade dos novos moradores acabarem com a paz e o silêncio do local, e portanto eles já foram avisados para não tocarem suas músicas muito altas.

A residência possui seis quartos, oito banheiros, um spa, piscina com queda d'água e uma biblioteca. E dentre os seus vizinhos ilustres estão a atriz Jennifer Anniston, mais conhecida pelo seu papel de Rachel na série Friends e o magnata do ramo de revistas adultas, Larry Flint.

Uma fonte revelou ao jornal The Sun que "o local é incrível e após passar o dia inteiro dentro de um estúdio a banda terá um lugar perfeito para relaxar".

Para este novo trabalho o Arctic Monkeys irá trabalhar novamente com o produtor James Ford, responsável por trabalhos anteriores da banda.

Veja letras e traduções do Arctic Monkeys no Vagalume.