O produtor e compositor Sean Garret, responsável por colaborar na criação de vários sucessos do Pop e R&B como Yeah! (feat. Lil Jon, Ludacris) do Usher, Ring The Alarm da Beyonce e Run It! (feat. Juelz Santana) de Chris Brown, revelou detalhes sobre sua colaboração no novo álbum de Justin Bieber.

Em entrevista à revista Billboard, Garret declarou que está trabalhando fervorosamente ao lado de outros produtores para dar ao sucessor do álbum My World 2.0, uma cara mais madura, acompanhando a evolução de Bieber e seu público.

"Nós estamos tentando fazer com Justin comece a caminhar em direção a um público de jovens adultos.

Nós queremos que todos os fãs que começaram com ele ainda se sintam intrigados e entusiasmados com sua música. Mas a gente também quer "esticar" isso um pouquinho, fazendo com que pessoas de 22 ou 23 anos passem a adorar Justin Bieber".

A inspiração para a evolução de Bieber vem de outro astro que começou ainda criança mas conseguiu manter o sucesso depois de adulto. O seu xará Justin Timberlake, que conseguiu fazer uma excelente transição do grupo NSYNC para a carreira solo.

"Nós queremos alcançar um patamar do nível de Cry Me A River de Justin Timberlake, uma grande gravação" revelou Garret.

Ainda não há previsão para o lançamento do novo trabalho de Bieber, mas brevemente estreará nos cinemas sua biografia em 3D, que contará com uma canção da premiada compositora Diane Warren.

Veja letras e traduções de Justin Bieber aqui no Vagalume.