A série Glee foi a grande premiada nos Globos de Ouro na categoria comédia para televisão levando três estatuetas. A premiação entregue pela Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, anualmente premia os melhores do cinema e televisão.

O seriado que virou mania no mundo todo foi escolhido o melhor programa de comédia pela segunda vez consecutiva. Chris Colfer (foto) ganhou como melhor ator coadjuvante pelo papel do homossexual Kurt Hummel. Jane Lynch foi escolhida a melhor atriz coadjuvante pelo papel de Sue Sylvester. Os atores Matthew Morrison (o professor Will) e Lea Michele, a Rachel, também indicados, perderam para Jim Parsons de "The Big Bang Theory" e Laura Linney de "The Big C" respectivamente.

A melhor música foi You Haven't Seen The Last Of Me de Burlesque, o filme com Cher e Cristina Aguilera que estreia no Brasil no dia 11 de fevereiro. A melhor trilha-sonora foi a do filme "A Rede Social" escrita pelo líder da banda de rock industrial Nine Inch Nails ao lado do compositor Atticus Ross. "A Rede Social" foi o grande premiado da noite levando os principais troféus.

Não deixe de conferir as músicas que ajudaram a tornar Glee um grande fenômeno e as canções do musical Burlesque no Vagalume.