Chris Brown terminou os rumores que se estendiam desde outubro e finalmente confirmou neste último final de semana a parceria com o astro pop do momento Justin Bieber.

O astro por trás do sucesso Crawl postou no seu Twitter a seguinte mensagem: "Eu e Justin Bieber temos uma parceria incrível e esmagadora para todos os fãs nesse novo ano!!! 2011".

Desde outubro Bieber já estava dando dicas quando postou em seu Twitter que "estava fechando uma parceria com um de seus melhores amigos e um dos artistas que ele costumava fazer covers no Youtube". Mais tarde ele também colocou um vídeo em que fazia cover do grande hit de Chris Brown, With You.

Além do dueto com o astro do R&B, Justin Bieber também fará uma experiência pelo country, através de uma outra colaboração com o grupo Rascal Flatts. Enquanto isso, Breezy (apelido de Chris Brown) também irá juntar forças com o rapper britânico Chipmunk em uma canção chamada "Champion".

Ainda não está definido se a parceria figurará no álbum de Bieber ou no de Chris Brown, já que ambos preparam material novo para esse próximo ano. Porém a parceria do astro americano com Chipmunk estará no próximo disco do rapper, intitulado "Transition".

Veja os sucessos de Justin Bieber aqui no Vagalume.

Acompanhe também letras, traduções e mais de Chris Brown aqui no Vagalume.