O rapper e líder da banda pop Black Eyed Peas sempre surpreendeu com suas ideias criativas e inovadoras, desde suas músicas com batidas diferenciadas até seus clipes futuristas.

Dessa vez, Will.I.Am quer dar um passo fora da indústria da música: o cantor quer fundar uma rede social como o Twitter e o Facebook e confessa que teve vontade de criar um site concorrente depois de ver todo o lucro que podem render.

Will.I.Am explica ao jornal Daily Star: "Tudo mudou e ainda está mudando. Esses sites unem dezenas de milhões de pessoas todos os dias. Quando vejo o Twitter e o Facebook, eu vejo os The Beatles e os The Rolling Stones. Daqui a dez anos eu poderia ser o próximo Mark Zuckerberg!"

O líder do Black Eyed Peas é conhecido por seus feitos criativos e por seu espírito incansavelmente inovador (ouça os maiores sucessos da banda no Vagalume e veja o som diferente que eles produzem).

Talvez não seja impossível que Will.I.Am realmente consiga criar um concorrente para dois dos maiores sites do mundo...

Confira mais um exemplo de criatividade e coragem ouvindo o álbum The Beginning, o mais recente lançamento do Black Eyed Peas, no Vagalume.