O vocalista do Simply Red Mick Hucknall se desculpou publicamente com todas as mulheres com quem ele praticou sexo casual em sua vida. As desculpas foram dadas em entrevista ao jornal "The Guardian" e se formos acreditar no ruivo, só assim mesmo para ele conseguir se desculpar com todas, já que pelas contas do vocalista o número de mulheres que tiveram algo com ele ultrapassa os 3 mil.

Desde que o Simply Red estourou no meio dos anos 80, Hucknall ficou famoso por ser um dos maiores mulherengos da música. Isso apesar dele mesmo assumir que está longe de ser um símbolo sexual. O cantor, hoje casado e com uma filha, diz que era viciado em sexo e que deve ter ferido muitas pessoas no caminho. Hucknal conta que entre 1985 e 1987 dormiu com três mulheres diferentes todos os dias.

O vocalista também ganhou notoriedade por conquistar modelos e atrizes, Helena Christensen e Catherine Zeta Jones - que se casou com outro notório viciado em sexo, o ator Michael Douglas - entre elas.

No lado musical Hucknall também está em nova fase. Dentro de algumas semanas ele fará o último show usando o nome da banda que o consagrou. O cantor fala que estava cansado de ser um "escravo do sucesso comercial" e que finalmente está livre para "fazer o que bem entender".