O rapper B.o.B. ficou tão entusiasmado com suas indicações ao Grammy de 2011, que jurou que se a sua colaboração com Hayley Williams em Airplanes (Part Ii) (feat. Eminem & Hayley Williams) ganhar o prêmio, ele repetirá a dose dessa vez com a banda de Hayley, o Paramore.

"Se eu ganhar, farei outra música com a Hayley (...) Não, se eu ganhar farei o dueto com o Paramore" declarou B.o.B. à Mtv durante a cerimônia que revelou os indicados ao prêmio.

Hayley, por sua vez, disse que adoraria vê-lo levar a estatueta para casa: "Ele não é apenas um artista brilhante, como também é um cara bem legal.

Ele se tornou uma grande estrela agora e ainda continua o mesmo. Eu adoro ver meus amigos ganhando, portanto sempre estarei lá torcendo por ele".

B.o.B. e Hayley Williams colaboraram num dos grandes hits do ano, a canção Airplanes (Feat. Hayley Williams), e a sua versão remix que inclui Eminem está indicada na categoria de Melhor Colaboração Pop com Vocal.

Além disso, sua outra grande parceria, dessa vez com o cantor Bruno Mars em Nothin' On You (Feat Jay Park) está indicada para mais três prêmios: Melhor Gravação do Ano, Melhor Colaboaração de Rap e Melhor Canção de Rap.

Fechando as cinco nomeações de B.o.B, está o seu álbum B.o.B Presents: The Adventures of Bobby Ray indicado à Melhor Álbum de Rap. Talvez essa seja a categoria mais disputada, já que ele concorre com grandes nomes como Drake, Eminem, Jay-Z e a banda The Roots.

A cerimônia do Grammy acontecerá em Los Angeles, no dia 13 de fevereiro do próximo ano.

Veja as letras, traduções e muito mais de B.o.B. aqui no Vagalume.