Com dois álbuns já lançados, o artista Calvin Harris diz, em entrevista ao jornal australiano Herald Sun: "Parei com todos os shows ao vivo."

Calvin fez questão, inclusive, de reiterar sua afirmação via Twitter, dizendo: "Não é brincadeira. Todas as melhores partes das minhas músicas são com outras pessoas cantando mesmo!"

O produtor escocês esteve recentemente no Brasil e animou muita gente em uma festa na fazenda Maeda, em Itu.

O músico, conhecido não só pelo seu nome, mas também pelo seu trabalho, tem os hits I'm Not Alone, Dance Wiv Me (de Dizzee Rascal) e In My Arms (de Kylie Minogue) em destaque no cenário musical internacional.

Em 2007, ele lançou o álbum "I Created Disco" e, em seguida, lançou o "Ready For The Weekend", em 2009.

Na entrevista ao jornal australiano, o DJ diz: "Eu não sou cantor. Não fui treinado para isso. Subir no palco em frente a uma multidão me deixa apavorado. Já estou muito melhor nisso, mas esse medo nunca passou.

Cuidar da voz durante uma turnê é imprescindível e um pesadelo. Se eu saísse na noite anterior, seria terrível e eu sentiria isso na plateia.

Eu com certeza farei gravações no estúdio, mas nunca ao vivo. Não vale a pena o risco por ninguém, nem pelo público, nem por mim, e nem pelo meu orgulho."

Mas Calvin Harris afirma que não irá se aposentar da música, apenas da profissão de cantor: "Eu vou me concentrar mais na produção e como DJ. Vou criar músicas com pessoas que saibam cantar bem."

Ouça no Vagalume o incrível trabalho de Calvin Harris na canção In My Arms, de Kylie Minogue, e na parceria com Dizzee Rascal em Dance Wiv Me.