Apesar de já ter conquistado grandes feitos, como ter dois álbuns simultaneamente em primeiro lugar nos Estados Unidos e na Inglaterra no período de um ano, Susan Boyle disse que seu sonho ainda está muito longe de terminar.

Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a cantora de 49 anos revelou que gostaria que sua música se tornasse "imortal", assim como as canções dos Beatles:

"Os Beatles ainda estão entre nós, seus discos ainda continuam vivos. Eu espero estar nesse mesmo nível um dia.

Eu sei que ainda tenho muito o que fazer. Também gostaria de conhecer o Paul, se ele quisesse fazer um dueto comigo eu não teria problema algum".

Susan Boyle ainda disse que conhecer Paul McCartney daria à ela a mesma sensação que teve quando conheceu o Papa: "Conhecer o Papa foi uma atmosfera completamente diferente. Foi uma jornada espiritual em que embarquei.

Mas espiritualmente, conhecer Paul seria equivalente a isso".

Ao ser questionada sobre o que achava das cantoras pop atuais, ela brincou dizendo: "Eu tenho uma competição muito difícil. Mas existem alguns tipos de música que você é bom e outros que não, quero dizer, será que eu me daria bem fazendo R&B? Provavelmente nunca saberei.

Talvez Rihanna e eu possamos trabalhar juntas, daí eu pintaria meu cabelo de roxo".

Acompanhe as letras e traduções de Susan Boyle aqui no Vagalume.