Após quase um ano no estúdio, trabalhando em seu primeiro álbum solo, o ex-Fall Out Boy Patrick Stump traz boas notícias para os fãs.

"O LP oficialmente batizado de "Soul Punk" está previsto para ser lançado em fevereiro.

Quanto ao atraso do álbum, eu diria que teve menos a ver com as músicas ou as gravações e mais com todas as outras coisas que envolvem a finalização das ideias.

Eu só queria ter certeza que eu iria dormir sabendo que eu não estava fazendo as coisas de qualquer jeito" revelou Patrick em entrevista à Mtv.

Ele ainda postou em seu Twitter na última quarta-feira uma partitura escrita a mão com o nome de "Spotlight", o provável primeiro single do novo álbum.

"Eu vou deixar a gravadora decidir qual será o single, mas 'Spotlight' será a primeira canção que as pessoas irão ouvir, e isso acontecerá em breve".

Patrick revelou que o álbum mudou drasticamente desde o início do ano, quando na época disse que o disco estava ficando com um estilo mais funk. O ex-Fall Out Boy ainda falou que as canções do projeto South by Southwest, que ele lançou no início do ano não farão parte deste álbum.

Relembre os vocais de Patrick Stump ouvindo os sucessos do Fall Out Boy no Vagalume.