Hayley Williams declarou à revista Sugar que assim como muitas crianças e adolescentes, também foi vítima de boatos e intimidações por parte de outros estudantes.

A vocalista do Paramore se mudou com sua família do estado do Mississipi para o Tenesse aos 13 anos e teve bastante dificuldade para se adaptar a escola nova.

"Eu fui pra escola durante seis semanas e fiquei arrasada. Nem mesmo os professores gostavam de mim, e as garotas eram umas 'cadelas'.

Elas me convidavam para as festas e eu não ía porque não queria ficar perto delas. Então, no dia seguinte já começavam esse boatos sobre mim dizendo que eu era uma vagabunda ou que era lésbica" lembra Hayley.

"Eu cheguei em casa chorando, dizendo pra minha mãe: eu sou uma fracassada, e eu não vou voltar nunca mais pra lá.

Ela viu como eu estava chateada e me disse que estava tudo bem!".

Ao ser perguntada que conselhos ela daria para ela mesma, se tivesse 14 anos ela disse: "nenhum garoto tem o mesmo valor da sua adolescência! Minha ideia do que é estar apaixonada mudou muito desde que eu era uma garota.

As coisas que eu julgava importantes na verdade não eram. No passado eu sacrificaria quem eu era para me tornar quem eu gostaria de ser, só pra fazer alguém feliz... e isso acabava magoando tanto as outras pessoas quanto a mim mesma".

Hayley finaliza dizendo: "pra mim, estar apaixonada significa que eu tenho que aceitar quem eu sou e não permitir que os outros me definam. E se alguém gostar de mim apesar disso tudo, então já é um começo".

Acompanhe o mais novo vídeo do Paramore, Playing God em destaque no Hot Spot aqui no Vagalume.