O criador dos sucessos Not Afraid e Love The Way You Lie (feat. Rihanna) revelou à revista Rolling Stone que questiona as pessoas que tentam se tornar amigas dele.

"Eu tenho problemas para confiar em alguém, seja mulher, amigo, etc. Você sempre se pergunta qual será a intenção real dessa aproximação" revelou Eminem.

"Eu tenho um pequeno grupo de amigos, e muitos deles são os mesmos que conheço desde sempre. Por enquanto assim está bom pra mim.

Os últimos dois anos foram bastante difíceis e eu meio que sinto que agora estou me encontrando, então quero ter certeza que seja seguro o bastante para eu sair por aí e fazer qualquer coisa. Eu ainda preciso trabalhar em mim por um tempo".

Eminem ainda revelou que a sua desconfiança atrapalha até nos seus namoros: "quando se trata de sair para namorar, tipo ir ao cinema ou jantar, eu simplesmente não consigo. Sair em público é muito louco pra mim.

Quero dizer, é óbvio que quero voltar a me relacionar algum dia, quem não quer? É que é muito complicado conhecer pessoas novas na minha posição" desabafou o rapper.

Veja as letras e traduções de Eminem aqui no Vagalume.