A pop-star Madonna está se preparando para expandir seus negócios, lançando sua própria franquia de academias de ginástica.

A criadora do sucesso Hung Up batizou o projeto de Hard Candy Fitness, o mesmo nome de seu último álbum, e pretende incluir unidades em vários lugares ao redor do mundo, além de estar envolvida em todas as etapas do planejamento.

Mark Mastrov, que está colaborando com Madonna através de sua empresa New Evolution Ventures declarou: "a Hard Candy Fitness será uma reflexão do ponto de vista de Madonna e será de acordo aos seus desejos em cada detalhe, incluindo música ambiente, luzes e design. O toque de Madonna estará em todos os cantos".

O empresário da cantora, Guy Oseary revelou que a maioria das academias serão abertas onde Madonna é mais popular, sendo a primeira unidade na capital do México.

"As turnês mundiais da Madonna sempre incluíram suas cidades preferidas ao redor do mundo. Nós estamos ansiosos para abertura da Hard Candy Fitness em muitos desses lugares" declarou Oseary.

Além dos equipamentos normais de uma academia, as unidades terão bares de sucos, estúdios de yoga e saunas.

Outras dez academias são esperadas para serem abertas na Argentina, Russia, Europa e Brasil.

A academia da cidade do México será inaugurada no final de Novembro e espera-se que Madonna esteja presente na inauguração.

Veja letras e traduções de Madonna no Vagalume