Nicki Minaj, a nova sensação do rap feminino, decidiu romper as suas relações profissionais com o também rapper Diddy e contratou Benny Medina para ajudá-la a dar um impulso maior na sua carreira.

A criadora de Check It Out, estava trabalhando com Diddy desde maio desse ano, mas agora decidiu trocá-lo por Medina, famoso e experiente empresário que atualmente cuida da carreira de Jennifer Lopez e que também já trabalhou com as cantoras Mariah Carey e Brandy.

Ao explicar sua decisão Nicki Minaj declarou: "Todos devem saber que eu sou bastante rigorosa quando se trata de quem me representa.

Eu tenho bastante simpatia por Diddy, porém eu sinto que não tive a orientação que um empresário deveria dar ao seu cliente. Pessoalmente, eu sinto como se tivesse sido empresariada pela minha mãe. Mesmo que você tenha o menor papel na minha equipe, eu quero ver progresso.

Eu gostaria de agradecê-lo por tudo que fez por mim; por ter me acolhido embaixo de suas asas. Eu desejo o melhor à ele, mas agora que meu álbum está prestes a ser lançado é hora de ficar séria e parar de brincadeiras".

O álbum de estreia da rapper, intitulado "Pink Friday" será lançado no próximo mês nos Estados Unidos.

Veja as colaborações de Nicki Minaj com letras e traduções aqui no Vagalume