Após afirmar aos seus fãs que lançaria uma canção por semana até o natal, Kanye West voltou atrás e cancelou a ideia depois que várias faixas de seu novo álbum vazaram em blogs.

O projeto que levava o nome de Good Fridays (Boas Sextas) apresentava uma canção nova por semana para os seguidores de Kanye no Twitter.

O rapper tuitou nesta manhã (30) que "devido à vazamentos de canções inacabadas do álbum eu decidi romper com o "boas sextas" nessa semana.

É uma palhaçada que um hacker possa estragar tudo para todo mundo. Eu adoraria levar um ano para finalizar as canções e apresentá-las à vocês no seu formato completo. Eu achava que desde que eu desse uma música nova toda semana, até mesmo a espécie mais baixa de ser humano iria ter respeito o suficiente para não vazar as canções inacabadas do meu álbum".

Sobre o álbum em questão, Kanye West disse aos fãs que ainda não tem uma data certa de lançamento e nem título, apesar do álbum já estar finalizado.

"Eu ainda estou contemplando uma data pro meu álbum. Eu já terminei mas quando devo lançar? Eu também não consigo pensar num título..." declarou.

Enquanto não temos novidades musicais do próprio Kanye West, podemos ouví-lo na parceria que fez com a banda 30 Seconds To Mars que será lançada em breve.

Confira letras e traduções de Kanye West aqui no Vagalume.