O famoso produtor amigo de Amy Winehouse revelou que costumava dormir na casa do astro Michael Jackson, acompanhado do amigo Sean Lennon, filho do lendário John Lennon.

Mark Ronson admitiu que nunca falou de seu relacionamento com Michael Jackson aos amigos de escola com medo de virar motivo de brincadeiras ou até mesmo apanhar.

"Se eu ficasse me gabando disso duas coisas poderiam acontecer: ou as crianças iriam achar que eu estava inventando ou iriam dizer que estava me gabando e poderiam me bater por causa disso. Na dúvida, era melhor não dizer nada" revelou.

Mark Ronson, que nasceu na Inglaterra mas se mudou para Nova York quando ainda era criança, disse que nunca teve problemas na escola a não ser pelas brincadeiras que as outras crianças faziam por conta de seu sotaque britânico.

"Você aprende a se ajustar rapidamente. Quando estava nos Estados Unidos tiravam sarro porque eu tinha um sotaque diferente, então tentei soar como um americano o mais rápido que pude. Quando voltava para a Inglaterra me zoavam porque falava como um americano, então ajustava meu sotaque de acordo a situação.

Crianças podem fazer brincadeiras por causa de qualquer coisa, mas elas são assim mesmo" declarou.

Mark Ronson ainda disse que "nunca teve problemas para fazer amigos".

Talvez ele realmente não tenha problemas em fazer amigos, mas não se pode dizer o mesmo quanto a mantê-los, já que recentemente uma de suas amigas mais célebres, a cantora Amy Winehouse, expôs publicamente via Twitter sua insatisfação com o produtor.

Veja letras e traduções de Mark Ronson aqui no Vagalume.