O Depeche Mode irá eternizar a sua mais recente turnê mundial em DVD. Tour Of The Universe - Live In Barcelona, foi, naturalmente, gravado na Espanha em novembro do ano passado. Essa foi a turnê deixou um gosto amargo na boca dos fãs brasileiros, já que apesar do "universal" no título o grupo não honrou as datas brasileiras da etapa sul-americana da turnê (o vocalista Dave Gahan teve problemas de saúde na fase europeia da tour e muitas apresentações tiveram que ser remanejadas ou canceladas) no que seriam os primeiros shows do grupo inglês no Brasil em quase 15 anos.
O DVD sai, como manda a nova ordem, em diversos formatos. A edição de luxo trará além do show, mais alguns extras entre músicas bônus e documentários.

Já a edição "super deluxe" que também trará o áudio do concerto e os quatro clipes feitos para as músicas de "Sounds of the Universe", o mais recente lançamento do trio.
No repertório do DVD estão além de músicas mais recentes, clássicos do repertório da banda como Enjoy The Silence, A Question Of Time, Never Let Me Down Again e Personal Jesus num total de 21 músicas (25 na edição de luxo)