Com o atual sucesso OMG (Feat. will.i.am), o rapper Usher, que também é o mentor da brilhante carreira do jovem Justin Bieber, revelou que deseja trabalhar no próximo disco de Britney Spears.

Elogiando muito o trabalho da princesinha do pop, ele também diz que espera que outros cantores ajudem a fazer da volta de Britney aos palcos um sucesso.

Em entrevista ao jornal Daily Mirror, ele diz: "A Britney é ótima. Na verdade, nós já falamos em trabalhar juntos um tempo atrás. Espero que alguma coisa aconteça de verdade".

Com um álbum contendo parcerias de astros como Justin Bieber, Enrique Iglesias, Jay-Z e Pitbull, o rapper de 31 anos revela que espera alcançar o mesmo posto de "Rei do Pop" que tinha Michael Jackson.

Ele conta que ficou muito animado quando Jay-Z sugeriu que ele seria o artista perfeito para preencher o vazio que deixou o astro de Thriller.

Ele diz: "Estou fazendo isso há 18 anos, e estou conquistando o meu lugar. Michael tinha 50 anos de carreira, e isso é algo que eu almejo".

Não deixe de ouvir Raymond V. Raymond e Versus, os dois últimos álbuns de Usher, bem como a parceria imperdível que ele fez em Somebody To Love Remix (feat. Justin Bieber).