Evan R. Wood e Marilyn Manson, que formavam o casal mais conhecido do mundo do metal, terminaram o noivado semana passada.

Embora o casal em si não tenha confirmado o término, a revista People publicou a informação e a imprensa do mundo todo também divulgou detalhes.

Evan, atriz da séria "True Blood", havia sido pedida em casamento pelo cantor em janeiro deste ano, durante um show em Paris.

Mas a história dos dois vem de muito mais tempo atrás. Eles começaram a namorar em 2006, terminaram em 2008, reconciliaram e o pedido foi feito.

Sábado passado Marilyn Manson se divertiu com seus amigos em Los Angeles e, segundo uma fonte próxima ao cantor, ele estava precisando de um pouco de diversão.

Agora a dúvida dos fãs é se esse rompimento pode influenciar o próximo álbum de Manson - lembrando que agora a banda tem um novo membro e que as gravações do próximo disco já começaram.

Não deixe de conferir os vídeos, letras e traduções de Marilyn Manson aqui no Vagalume. Acompanhe os sucessos desde Sweet Dreams (Are Made Of This), de 1994.

Fonte: Manson BR