Revolucionando o cenário atual do pop feminino, a mais excêntrica cantora de todas parece estar gerando uma "crise de personalidade" em outras cantoras pop, segundo Mika, autor do hit Grace Kelly.

O cantor diz que a extravagância de Lady Gaga deixou as outras mulheres do mundo pop "loucas" com sua moda desafiadora e seu estilo apelativo.

Mika explica: "A música pop está muito estranha no momento. Gaga liberou a personalidade doida nas mulheres. Acho que isso não aconteceu com os homens. Quero só ver os próximos discos que sairão no mercado!"

Ultimamente um outro assunto bem polêmico tem preenchido as manchetes ao redor de Lady Gaga: as lentes de contato que a cantora aparentemente usa no clipe de Bad Romance.

No clipe os olhos da cantora foram modificados com recursos digitais para ficarem maiores, mas muitas adolescente nos Estados Unidos estão importando lentes que causam um efeito parecido.

O problema é que essas lentes não foram aprovadas por nenhum órgão de saúde do país e podem causar infecções e irritações nos olhos, levando até a cegueira.

As lentes são produzidas em países asiáticos e podem ser adquiridas pela internet, mas as organizações de saúde alertam sobre o seu uso sem uma devida consulta a um oftalmologista.

Polêmicas a parte, curta a playlist que o Vagalume montou com os remix de Lady Gaga!