O U2 já está na Itália se preparando para o show que marcará o retorno da turnê 360º. Como se sabe, vários shows precisaram ser remarcados após o vocalista Bono precisar de uma cirurgia de emergência nas costas. Vários fãs já estão na porta do estádio e eles puderam ouvir a banda tocando uma nova música. Obviamente alguém tratou de gravar a canção do jeito que dava e o vídeo já foi parar na rede.

A banda já havia divulgado que tinha vontade de lançar um disco novo com o material que sobrou do último disco de estúdio "No Line on The Horizon" de 2009 e mais outras canções que eles continuaram a compor. Pelo visto a promessa irá se cumprir. Aos fãs resta esperar até sexta-feira a data do show para ver se canções inéditas estarão no set-list. Os fãs acampados também ouviram músicas como Magnificent e Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me. Essa última, feita nos anos 90 para a trilha de um dos filmes do "Batman", não é tocada ao vivo desde 1998.

Clique no vídeo abaixo para (tentar) ouvir a canção gravada por um fã, já que a gravação obviamente não tem qualidade profissional.