Uma situação inusitada aconteceu com o quarteto Kings Of Leon na sexta-feira, dia 23. O show em St. Louis (Estados Unidos) foi interrompido depois que o grupo foi atingido por fezes de pombos que sobrevoavam o local.

O fato parece engraçado, mas não foi tanto assim para os fãs do grupo que estavam nesta apresentação. Isso porque o Kings Of Leon abandonou o palco na terceira música, cancelando assim o show.

Os pombos chegaram a acertar a boca do baixista da banda, Jared Followill. Depois disso o baterista Nathan Followill e o porta voz do quarteto Andy Mendelsohn se pronunciaram sobre o ocorrido.

Via Twitter, Nathan disse aos fãs. "Desculpe St. Louis. Tivemos que sair, pombos cagaram na boca do Jared e estava muito nojeto para continuar". Ele ainda disse: "Não fiquem bravos com Jared... Desculpe a todos que (viajaram) de longe".

Já o porta voz informou que "Jared foi acertado diversas vezes durante as primeiras duas músicas. Na terceira música ele foi atingido na bochecha e um pouco das fezes foram perto da boca. Eles não poderiam continuar (...) Não é apenas nojento - é algo tóxico. Eles tentaram continuar com a apresentação".

O grupo segue com shows pelos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Em outubro, a banda desembarca no Brasil para um show no Festival SWU, em Itu, São Paulo.

Veja letras, traduções e muito mais do Kings Of Leon no Vagalume.