Sabe a expressão "lost in translation" que os americanos usam quando certa frase acaba mal-interpretada por problemas de tradução? Foi mais ou menos o que aconteceu com o DJ do rapper 50 Cent Whoo Kid que está no Brasil acompanhando o famoso rapper em turnê nacional que começa a amanhã em Salvador.

Em seu twitter ele disse lamentar que o Brasil só fosse conhecido por causa de sexo, mulheres, AIDS e futebol. Daí para alguém entender que essa era a opinião dele foi um pulo e dá-lhe toneladas de tweets com reclamações. O DJ ainda tentou se defender dizendo que aquela não era a opinião dele mas o estrago já estava feito. E sabem qual foi a solução arrumada pelo DJ tenta remediar a situação? Mandar os usuários brasileiros irem ""irem f* suas mães". Como era de se esperar dessa vez ele foi bem compreendido e nada foi perdido na tradução.

Vendo que a situação estava ainda mais incontrolável só restou ao DJ pedir desculpas ao Brasil. 50 Cent faz shows a partir de amanhã nas seguintes cidades: Salvador (09), Goiânia (10), São Paulo (15), Belo Horizonte (16), Rio de Janeiro, (17) e Florianópolis (18).