O veterano Ozzy Osbourne está prestes a lançar mais um novo álbum. "Scream " será o décimo disco de material inédito lançado pelo cantor desde que deixou o Black Sabbath em 1980. Ainda assim, toda vez que ele senta para dar uma entrevista fatalmente precisa responder sobre um possível volta da banda.

Dessa vez para o site da Rolling Stone americana, ele disse que não diz mais a palavra nunca, porque não dá pra saber o que o futuro trará. Vale lembrar que o Ozzy já se reuniu algumas vezes com sua ex-banda desde então, mais especificamente no meio dos anos 90 quando fizeram turnê e gravaram algumas faixas inéditas em estúdio de bônus para o disco ao vivo.

Para quem for vê-lo em sua nova turnê ele promete cantar algumas canções mais diferentes do repertório de sua ex-banda como Fairies Wear Boots, já que ele se diz cansado de sempre tocar War Pigs e Iron Man. Na entrevista ele tranquiliza os fãs e diz que Paranoid estará no set-list já que essa é a sua marca registrada.

Sobre a morte de Ronnie James Dio o cantor também se mostrou triste e disse que mesmo só tendo falado com ele algumas poucas vezes achava o vocalista que o substituiu no Sabbath um grande vocalista.Ozzy também conta que assim que soube que ele estava com câncer, mandou uma mensagem dizendo que se ele precisassse de qualquer coisa quee era para não hesitar em pedir.