Conforme publicamos no dia 29/04, o vocalista Brandon Flowers, do grupo The Killers, decidiu seguir carreira solo.

No entanto, agora foi revelado que ele não pretendia gravar seu próximo disco sozinho, e sim com os outros integrantes da banda.

O cantor de Mr. Brightside somente concordou em gravar o novo álbum, "Flamingo", sozinho porque o resto do grupo queria dar um tempo.

Brandon Flowers diz à revista NME: "Para falar a verdade, eu gostaria que esse fosse um álbum do The Killers. Algumas músicas foram escritas originalmente para serem do conjunto, mas... foi assim que aconteceu.

Estou com uma abundância de canções agora. Aconteceu muito rapidamente e foi recente. Isso, combinado com as "férias" do resto da banda, foi o que me convenceu a gravar esse álbum".

Apesar de querer que as músicas fossem gravadas com todos do grupo, Brandon está convencido de que o disco não terá a cara do The Killers.

Ele continua: "Eu tinha consciência de que seria impossível eu produzir, sozinho, um som que precisava de quatro pessoas para sair.

Há novidades nesse álbum, coisas que eu nunca experimentei - por exemplo, uma música gospel. Acho que esse disco será algo único".