Dan Torres
Com quase 300 mil votos, a votação para "Os Mais Sexy da Música" certamente ficou marcado por ser disputado do início ao fim. As posições alteravam a cada dia de votação, o que marcou a luta pelas primeiras posições.

Super favorito, o jovem Justin Bieber estreou no especial no exato momento que vive como fenômeno comercial em todo planeta. Isso certamente o ajudou a ficar por mais tempo em primeiro lugar.

Porém, foi surpreendido pelo cantor Dan Torres, que deu uma arrancada surpreendente no final das votações. Ele ganhou a disputa com mais de 10 mil votos!

Vale citar outros artistas que ficaram muito próximos da lista final, com os dez mais sexy da música: DH, vocalista da banda Cine, e Jared Leto, líder do grupo norte-americano 30 Seconds To Mars, quase chegaram lá.

Abaixo os 10 homens escolhidos, pelo público do Vagalume, como "Os Mais Sexy da Música"!

Dan Torres

Certamente o resultado foi surpreendente para muitas pessoas, menos
Dan Torres
para os seus fãs. Dan Torres teve a maior arrancada do especial "Os Mais Sexy da Música", ultrapassando o grande favorito e bola da vez, Justin Bieber.

Filho de pai brasileiro e mãe inglesa, Dan Torres não esperava pelo resultado: "Confesso que fiquei um pouco surpreendido com o resultado, por que nunca foi uma coisa que achei que poderia acontecer! Mas, já que aconteceu, estou feliz com o resultado", disse em entrevista para o Vagalume.

Ainda sobre o fato de ser considerado o mais sexy por nosso público, Dan disse para o Vagalume como cuida do visual. "Em termos de vaidade, eu diria que sou uma pessoa bem normal. Gosto de cuidar do visual sim, mas nada ao extremo! Procuro levar uma vida saudável tanto na dieta como nos exercícios. Mas não gosto de me privar das coisas que gosto".

Com mais de 10 mil votos, o cantor do sucesso "I Can't Live Without Your Love" foi sem dúvida alguma a grande surpresa de nossa lista, mas merecendo bastante ficar com o primeiro lugar entre os homens mais sexy.

Justin Bieber
Justin Bieber


Com apenas 16 anos recém completados, Justin Bieber vai se tornando a primeira mega-estrela masculina a surgir nessa nova década. Bieber foi descoberto ainda criança quando vídeos dele cantando hits de gente como Stevie Wonder ou Usher explodiram no Youtube.

O sucesso foi tanto que o próprio Usher se tornou seu empresário e mentor. Com sua beleza clássica e inocente e dono dos mega hits internacionais "One Time" e "Baby", Bieber conquistou o coração de milhares de garotas ao redor do planeta e também no Brasil. Por aqui foram os votos dela que garantiram ao novato a segunda colocação entre os mais sexy do ano.

3º Bill Kaulitz (Tokio Hotel)

Prova de que a androginia está na moda é a presença de Bill Kaulitz do
Tokio Hotel
Tokio Hotel na nossa lista em um pra lá de honroso terceiro lugar.

Nascido em Leipzig em 1989, ou seja no ano da queda do Muro de Berlim. Bill ajudou a fazer de sua banda uma das raras do cenário alemão a explodirem em todo o mundo. Ajudou para isso o visual extravagante de seus integrantes e um som que consegue agradar fãs de música de todo o planeta. Prova disso é o mais recente trabalho do grupo, que traz o single "Automatic" como grande destaque.

E provando o ótimo momento que vive com a banda e com os fãs, Bill surge pela primeira vez em nossa lista dos mais sexy, com quase 8 mil votos! Uma estreia que não poderia ser melhor!

4º Billie Joe (Green Day)

Green Day
Representando a "velha guarda", temos em quarto lugar o vocalista do Green Day, que apesar de quarentão e com um filho quase que da mesma idade do Justin Bieber ainda consegue arrancar suspiros das garotas com seus cabelos espicaçados, olhos com delineador e as famosas caras e bocas que faz enquanto canta.

2009 foi um ano de bastante atividade para ele e a banda, com o lançamento do aguardado "21st century Breakdown", que trouxe os sucessos "Know Your Enemy" e "21 Guns". Em 2010 a correria vai continuar, com a sequência da nova turnê, que chega ao Brasil em outubro e a estreia do musical baseado no álbum anterior do grupo, o megaplatinado "American Idiot".

Justin Timberlake

Bem próximo de completar 30 anos e com seu passado como membro do
Justin Timberlake
N*SYNC já distante, Justin Timberlake vai se firmando como um dos artistas mais completos do novo século, afinal são poucos os que conseguem convincentemente cantar, dançar, compor atuar e produzir com a maestria como ele. Não bastasse isso, ele ainda é bonito e dono de inegável sexualidade que o colocou no quinto lugar do nosso ranking.

Apesar de não ter projetos definidos para um novo material de estúdio, Justin continua fazendo muito sucesso, como vimos nas parcerias com Timbaland ("Carry Out (feat. Justin Timberlake)") e Ciara ("Love Sex Magic (feat. Justin Timberlake)").

Portanto, se em 2010 veremos um novo lançamento ainda não sabemos, mas nas telonas Timberlake marcará presença, seja com sua voz no papel de Artie Pendragon na quarta parte de "Shrek" ou no mais ambicioso "The Social Network" de David Fincher (de "O Curioso Caso de Benjamin Button" e "Clube da Luta") que contará a origem do Facebook.

6º Danny Jones (McFly)

McFly
O vocalista do McFly continua arrebentando corações no Brasil. O inglesinho de 24 anos não começou o ano muito bem, já que foi eliminado do Reality Show de título auto-explicativo "Popstar to Operastar". Por outro lado as fãs podem ficar aliviadas de saber que seu ídolo não irá trocar a música pop pela erudita.

Já o McFly está preparando as músicas para um novo disco que deve sair ainda em 2010. Mesmo assim, o quarteto continua nas paradas com mais um single do disco "Radio:ACTIVE", "POV".

A sexta colocação em nossa lista dos mais sexy da música é uma vitória em especial não apenas para Danny Jones, como para o grupo McFly. Esta é a primeira vez que a banda britânica coloca um dos seus integrantes entre os mais sexy do ano.

E no ano que vem? Será que teremos mais um integrante dos queridinhos ingleses entre os 10 mais sexy da música? É esperar pra ver!

Jesse McCartney

Podemos dizer que em 2009 o mundo pop viu que Jesse McCartney
Jesse McCartney
amadureceu. Afinal ele passou a ser visto não só um cantor e ator de sucesso, mas também como compositor de prestígio. Tudo graças a "Bleeding Love" composta por ele que além de ter estourado em todo o mundo, foi indicada ao Grammy de Gravação do Ano (o mais importante de todos). Após tal feito ele passou a ser procurado por gente do porte de Toni Braxton e Simon Cowell (o jurado do American Idol dono de um verdadeiro império musical) para compor canções para eles.

E depois de voltar às paradas em 2009 com o single "Body Language", para esse ano os fãs podem aguardar o lançamento do quarto disco de Jesse e também de "Beware The Gonzo", uma comédia que o terá como astro principal.

Luan Santana

Luan Santana
Se os EUA têm Justin Bieber nós temos Luan Santana, afinal as trajetórias de ambos são semelhantes, começando com vídeos postados no Youtube dos cantores, ambos muito jovens, que foram vistos milhões de vezes.

Mas o caso de Luan não deixa de ser até mais interessante, já que o vídeo que o tornou famoso o mostrava cantando uma de suas próprias composições. Com 19 anos, Luan Santana não tem mais nada de gurizinho e é no momento um dos artistas mais solicitados no cenário nacional.

A estreia de Luan em nossa lista dos mais sexy foi com o pé direito, obtendo quase 4 mil votos do público do Vagalume. É desta forma que o jovem cantor vai provando ser, como o título de sua música, um verdadeiro "Meteoro" no cenário musical brasileiro.

Chris Brown

2009 foi um ano atormentado para Chris Brown,
Chris Brown
principalmente pelas acusações de ter agredido sua então namorada, Rihanna.

Os problemas pessoais acabaram invadindo a carreira do cantor que viu as vendas de seu disco "Grafitti" ficarem abaixo do esperado, mesmo com o bom desempenho do single "Crawl".

Mas como tudo nessa vida, com o tempo as coisas se assentam e seguem em frente. Os problemas estão ficando no passado e o cantor, que ainda é muito jovem (ele está para completar 21 anos), segue em frente gravando sem parar (é difícil passar uma semana sem que uma nova faixa com ele surja na internet) e fazendo shows. Aqui na nossa eleição ele ficou em nono lugar. Se ele merecia estar mais à frente(ou não) as fãs que votaram nele poderão conferir in loco, pois Chris chega mês que vem ao Brasil para uma série de apresentações.

10º Eminem

Eminem
Com 37 anos Eminem é o segundo mais velho do nosso top 10. Em 2009 o rapper finalmente conseguiu domar seus demônios internos e voltou a gravar lançando seu sexto álbum "Relapse" e também a se apresentar ao vivo. Claro que ele também se meteu em polêmicas e confusões. A maior delas envolvendo alguns ataques à sua antiga namorada Mariah Carey na canção "Bagpipes From Baghdad". Ainda assim, o grande destaque do novo álbum acabou sendo mesmo a faixa "We Made You" bastante executada nas rádios.

Para 2010 ele já prometeu lançar mais um disco, com o provável título "Recovery" e deve fazer mais algumas apresentações em festivais nos EUA e Europa, incluindo o inglês "T in The Park" onde ele será um dos headliners.