(Atualização 17h15)

Depois de lançar em 2009 o aguardado "Relapse", seu sexto álbum de estúdio, Eminem trabalhava em outro projeto: a continuação do disco, intitulada "Relapse 2".

Porém, hoje de manhã, o rapper frustrou os planos dos fãs que já esperavam o novo material. Pelo seu twitter, Eminem foi curto e grosso sobre a possibilidade da continuação ser lançada: "Não haverá Relapse 2".

Mas, logo no período da tarde, o rapper deu uma nova notícia para acalmar todos os ansiosos fãs: "Recovery", seu novo álbum, será lançado dia 22 de junho.

Em um anúncio em seu site oficial, Eminem disse: "Eu havia planejado Relapse 2 para sair ano passado. Mas, enquanto eu continuava gravando e trabalhando com novos produtores, a ideia de uma sequência de Relapse começou a fazer menos e menos sentido para mim. Eu queria fazer um álbum completamente novo. A música em "Recovery" saiu bem diferente da de "Relapse" e eu acho que ela merece ter um título próprio".

A notícia sobre o possível lançamento de "Relapse 2" foi dada no mês passado, quando o produtor Just Blaze afirmou que o "disco estava quase completo".

Veja o perfil do rapper no Vaga-lume aqui.