A estrela de 16 anos diz que odeia quando as mulheres forçam demais a aparência para chamar a atenção, e gostaria que elas usassem menos cosméticos.

Justin Bieber diz: "Não gosto de garotas com muita maquiagem. Algumas garotas são lindas, mas são inseguras, e ficariam muito melhores sem maquiagem, mas cismam em usar um monte de coisa."

"Gosto de meninas com um sorriso e olhos bonitos."

O arrasa corações americano revela que tenta ficar na boa quando conversa com alguém que ele quer convidar para sair.

Em entrevista à revista Top of the Pops, Justin Bieber explica: "Depende da situação. Em um primeiro momento eu não demonstro. Você precisa se acalmar. Aí, no final da conversa talvez, eu pergunto algo do tipo: 'Você tem um telefone para a gente conversar?' Normalmente é assim que acontece."

Apesar do enorme sucesso, a mãe do cantor de Never Let You Go disse que ele só poderia namorar depois dos 16 anos, por causa de maturidade.

Justin Bieber continua: "Sim, ela disse isso. Mas ela percebe que estou crescendo, então agora não se importa tanto. Isso ela me dizia quando eu era mais novo, mas ela sabe que agora eu namoro."

Aos 16 anos de idade, Justin Bieber chegou ao topo das paradas da Billboard. O cantor adolescente quase bateu o recode de mais novo a chegar no primeiro lugar. Perdeu apenas para o grande Stevie Wonder.