Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Rádios
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Mais sobre
    Rádios Online
    As rádios que mais tocaram esses artistas nos últimos dias.
    Siga o Vagalume
    Twitter Google+ YouTube Tumblr
    Publicidade

    Especial Os 10 Homens Mais Sexy de 2008

    Confira quais foram os 10 homens mais sexy no mundo da música em 2008

    Há 6 anos da Redação

    Vagalume letras
    Como já virou tradição, o Vagalume apresenta mais uma vez a lista dos homens mais sexy do ano no mundo da música. Pra variar, novamente quebramos a cabeça até chegar em um consenso.

    Foram vários dias de pitacos e discussões acaloradas para definir a lista final, que levou em consideração não só a beleza ou a capacidade de liberar hormônios no sexo oposto, mas também o destaque deles na cena musical de 2008 e o quanto de sucesso eles fazem entre os nossos milhares de usuários.

    Sabemos que é impossível agradar a todo mundo, mas ninguém pode dizer que a nossa lista não seja bastante representativa. Afinal fizemos de tudo para selecionar artistas de estilos e biotipos diversos o bastante pra não desapontar ninguém. Aí estão em ordem alfabética os mais sexy de 2008. Esperamos que vocês curtam.

    DivulgaçãoMaroon 5 letrasAdam Levine
    Adam Levine

    Quem viu os shows do Maroon 5 no Brasil em novembro passado disse que a apresentação teve uma grande concentração de mulheres bonitas por metro quadrado. O que leva a crer que beleza atrai beleza.

    Claro que o Maroon 5 não é uma das bandas mais populares do mundo só por causa do rosto do vocalista Adam Levine, mas que o fator ajuda não se pode negar.

    Em 2008, Levine, de 29 anos, além da turnê com sua banda, também apoiou a candidatura de Barack Obama e fez dueto com Rihanna em "If I Never See Your Face Again (feat. Rihanna)". Agora é ver o que o ano de 2009 guarda para ele e sua banda.

    DivulgaçãoColdplay letrasChris Martin
    Chris Martin

    O vocalista do Coldplay, Chris Martin, é um dos músicos mais reverenciados da atualidade. O quarteto inglês ganhou status de mega-banda e o disco "Viva La Vida And All His Friends", lançado em junho, foi o mais vendido do ano. Seu principal single, Viva La Vida, foi um dos principais sucessos do ano, assim como o carro-chefe do disco "Violet Hill".

    O talento musical e o charme britânico de Chris Martin acabaram fisgando a bela atriz Gwyneth Paltrow, com quem é casado e tem uma filha. Assim como ela, milhares de fãs da ala feminina do Coldplay enxergam em Martin, a figura de Rockstar do momento.

    Site OficialVinicius D' Black letrasD' Black
    D'Black

    O Brasil sempre consumiu e produziu muita música black. Apesar disso era estranho ver que o r'n'b - a fusão do soul romântico dos anos 70 com a produção do hip hop - apesar de popular, não tinha um legítimo ídolo brasileiro.

    Vinícius D'Black mudou essa situação e se transformou num dos grandes sucessos de 2008.

    Canções como "1 Minuto (feat. Negra Li)" ou "Sem Ar" estão entre as mais visitadas de 2008 no Vagalume - ambas somaram mais de 400 mil acessos só no mês passado.

    D'Black deve continuar em destaque durante 2009 seja no palco, disco ou telas, já que ele também tem talento para atuar.

    César OvalleNx Zero letrasDiego Ferrero
    Di Ferrero

    O vocalista da banda Nx Zero não poderia ficar de fora da nossa lista este ano, afinal 2008 foi o ano em que a banda estourou em todas as paradas pelo Brasil, inclusive aqui no Vaga-lume, como uma das bandas mais acessadas do ano.

    Di Ferreiro, geminiano de 23 anos, não chama atenção apenas pela beleza, mas também por ser bom músico e compositor. Compôs a música Cedo Ou Tarde, que fez grande sucesso, e despertou ainda mais a curiosidade dos fãs ao descobrirem que ela não foi escrita para uma namorada como parece, e sim para uma pessoa falecida e muito querida.

    Fora isso, Di também fez algumas participações em trabalhos de outros artistas este ano, como o dueto com Nelly Furtado em "All Good Things (Come to an End)", e no clipe de Tulio Dek, em "Tudo Passa (Part. Di Ferrero)".

    Esperamos 2009 seja um ano tão bom quanto 2008 para os garotos do Nx Zero!

    Divulgação30 Seconds To Mars letrasJared Leto
    Jared Leto

    Alguém aí se lembra do seriado "Minha Vida de Cão", de 1994? O Jordan Catalano deste seriado era vivido por nada mais, nada menos, do que o atual vocal da banda 30 Seconds to Mars, Jared Leto.

    Paralelamente aos trabalhos da banda, entre eles "A Beautiful Lie", Jared não esqueceu sua vida de ator, tanto que participou de vários filmes, como "Senhor das Armas", em 2002, interpretando o irmão de Nicolas Cage, com os mesmos problemas com drogas que seu personagem em "Minha Vida de Cão" passava.

    Não podemos esquecer também o dueto da banda de Leto com Pitty, em "The Kill (Bury Me)", que já havia sido gravada pela banda, e tomou nova roupagem nesta versão. Vale a pena conferir!

    Site OficialJason Mraz letrasJason Mraz
    Jason Mraz

    2008 foi "o" ano da carreira de Jason Mraz. Seu mega-hit "I'm Yours" foi tocado em rádios de todo o planeta e até virou tema de novela das oito (A Favorita), aqui no Brasil. Seu mais recente álbum, "We Sing. We Dance. We Steal Things" conquistou o disco de ouro nos Estados Unidos, com mais de 500 mil cópias vendidas, até outubro deste ano.

    Com seu nome em evidência, Mraz tornou-se bem sucedido também entre as mulheres, conquistando admiradoras com suas canções sobre relacionamentos. Resultado de tanto sucesso: aqui no Vagalume, quase 650 mil acessos, só no mês de dezembro.

    Site OficialJesse McCartney letrasJesse McCartney
    Jesse McCartney

    Para as garotas que preferem um garoto meigo, este é o ideal. Jesse McCartney é um dos mais novos da nossa lista, mas nem por isso deixa de ser interessante. O ex integrante da banda Dream Street segue carreira solo desde 2003, e este ano continua a mil, com o lançamento de "Departure", seu terceiro álbum com a recém lançada "It's Over".

    McCartney é conhecido também por seu trabalho como compositor. No ano passado, escreveu a letra de "Bleeding Love", com Ryan Tedder, da banda One Republic, que mais tarde faria grande sucesso na voz de Leona Lewis. Compôs também a letra de "Don't Leave", faixa que faz parte do disco "Identified" de Vanessa Hudgens. Pelo jeito esse loirinho vai longe!

    Site OficialJonas Brothers letrasJoe Jonas
    Joe Jonas

    Foi difícil escolher qual dos três Jonas Brothers colocar neste item. O que fizemos, então? Uma enquete, e aconteceu um empate técnico! Mas por pouquíssimos números, Joe Jonas ficou na frente, e por isso a foto dele aqui.

    Quem já assistiu ao filme Camp Rock conhece bem esses irmãos. Eles conquistaram uma legião de fãs adolescentes e adultos, contracenando com a atriz e cantora Demi Lovato.

    Mas foi no ano de 2008 que eles realmente fizeram história, com o sucesso "S.O.S.", e por ser o primeiro grupo a vender mais de 100.000 downloads das músicas "Burnin' Up", "Play My Music" e "Pushing Me Away". O ano de 2009 parece que promete para esses três irmãos.

    DivulgaçãoJohn Mayer letrasJohn Mayer
    John Mayer

    John Mayer foi vencedor por 5 vezes do prêmio Grammy, o Oscar da música, é um dos principais guitarristas da atualidade e se tornou xodó de lendas como B.B. King e Eric Clapton. Agora, o americano de 31 anos vem conquistando o coração do público feminino. Prova disso é sua atual namorada: a bela atriz Jennifer Aniston, ex-Brad Pitt.

    Em 2008, seu principal sucesso foi a música Say, que fez parte da trilha sonora do filme "Antes de Partir", com Jack Nicholson. No Vagalume, seu primeiro sucesso "Your Body Is A Wonderland" continua sendo a letra mais acessada.

    John Mayer mostrou neste ano que também é um dos principais galãs do mundo da música.

    Revista Dazed and ConfusedJustin Timberlake letrasJustin Timberlake
    Justin Timberlake

    Justin Timberlake já provou para todos que vai muito além de um simples dançarino. Lançou dois discos solo: "Justified" (2002) e "FutureSex/LoveSounds" (2006), além de fazer participações com diversos artistas, como em "4 Minutes (feat. Justin Timberlake & Timbaland)", single lançado este ano, juntamente com Madonna e Timbaland. Além disso, trabalhou também com Rihanna, na sensual "Rehab (feat. Justin Timberlake)", e participou também do clipe, despertando ainda mais as fantasias femininas.

    Justin é considerado por muitas mulheres como um símbolo sexual, e faz jus a este posto a cada ano que passa. Por isso ele merece, sim, aparecer novamente em nossa lista dos homens mais sexy do mundo da música.
    Comente