"007 - Tomorrow Never Dies" (1997): Pierce Brosnan, Jonathan Pryce, Michelle Yeoh, Teri Hatcher. O agente 007 (Pierce Brosnan) deve deter uma mente privilegiada do crime e impedir a destruição do planeta.

Música de destaque:

· "The World Is Not Enough"

· "Die Another Day"

· "Live And Let Die"

· "For Your Eyes Only"

· "Tomorrow Never Dies"

· "Goldfinger"

· "Goldeneye"

60 Segundos (2000): Nicolas Cage, Giovanni Ribisi, Angelina Jolie. Um ladrão de carros aposentado precisa voltar à ativa e roubar 50 carros em apenas uma noite, para salvar a vida do seu irmão.

Música de destaque:

· "Painted On My Heart"

"A Espera de Um Milagre" (1999): Tom Hanks, David Morse, Bonnie Hunt. Milagres acontecem em lugares inesperados, mesmo no bloco de celas para o corredor da morte na Penitenciária Cold Mountain. Lá, John Coffey, um gentil e gigante prisioneiro com poderes sobrenaturais, traz um senso de espírito e humanidade aos seus guardas e colegas de cela. Tom Hanks lidera um elenco estelar (incluindo Michael Clarke Duncan, como Coffey) nesta tocante história sobre guardas e prisioneiros, maridos e esposas, e um inesquecível camundongo chamado Mr. Jingles.

Música de destaque:

· "Cheek To Cheek"

"Armageddon" (1998): Bruce Willis, Billy Bob Thornton, Liv Tyler. A Terra está prestes a ser atingida por um asteroide. O governo americano resolve tomar uma atitude: enviar perfuradores de petróleo para explodir o asteróide. Mas, para isso, eles terão de ser treinados em tempo recorde

Música de destaque:

· "I Don't Want To Miss A Thing"

"Batman" (1989): Michael Keaton, Jack Nicholson, Kim Basinger. Bruce Wayne (Michael Keaton) é um milionário da cidade de Gotham City que, quando pequeno, teve seus pais assassinados por bandidos. Já adulto, ele decide defender Gotham City dos marginais, usando como pseudônimo Batman, o Homem-Morcego.

Músicas de destaque:

· "Batdance"

· "Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me"

"Bom dia, Vietnã" (2003): Robin Willians, Forest Whitaker. Robin Williams causa uma comoção na Saigon de 1965, num papel, segundo a crítica, para o qual ele parece ter nascido - o irreverente e rebelde disk-jockey, Adrian Cronauer. Convocado pelo exército para transmitir um programa de rádio, Cronauer detona a caretice das ondas pasteurizadas da rádio, com sua saraivada constante de piadas e os últimos sucessos musicais da América.

Música de destaque:

· "What A Wonderful World"

Caça Fantasmas (1984): Rick Moranis, Sigourney Weaver, Dan Aycroyd, Bill Murray. Quando Nova York é tomada por criaturas do além, os únicos heróis capazes de salvar a população são os Caça-Fantasmas.

Música de destaque:

· "Ghostbusters"

"Cidade dos Anjos" (1998): Nicolas Cage, Dennis Franz, Andre Braughe, Meg Ryan. Cage é o anjo que desce à Terra para ajudar as pessoas. Apaixona-se por uma médica (Meg) e sacrifica seu status de criatura celestial para viver uma história de amor com ela.

Músicas de destaque:

· "Uninvited"

· "Iris"

· "Angel"

"Closer - Perto Demais" (2004): Natalie Portman, Jude Law, Julia Roberts. Uma fotógrafa se casa com um homem, mas mantém um caso secreto com outro. Enquanto isso seu amante usa uma stripper como musa inspiradora para tentar conquistar o amor dela.

Música de destaque:

· "The Blower's Daughter"

"Conta Comigo" (1987): Wil Wheaton, River Phoenix, Corey Feldman. Conta Comigo é um filme raro e especial sobre a amizade e as indeléveis experiências do crescimento. Cheio de humor e suspense, o filme é baseado no romance "O Corpo", de Stephen King.

Música de destaque:

· "Stand By Me"

"Curtindo a Vida Adoidado" (1986): Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara. No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).

Música de destaque:

· "Twist And Shout"

"De volta para o Futuro" (1985): Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.

Música de destaque:

· "Johnny B. Goode"

"Diário de Motocicleta" (2004): Gael García Bernal, Susana Lanteri, Mía Maestro. Che Guevara (Gael García Bernal) era um jovem estudante de Medicina que, em 1952, decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado (Rodrigo de la Serna). A viagem é realizada em uma moto, que acaba quebrando após 8 meses. Eles então passam a seguir viagem através de caronas e caminhadas, sempre conhecendo novos lugares.

Música de destaque:

· "Al Otro Lado Del Río"

"Dirty Dancing - Ritmo Quente" (1987): Jennifer Grey, Patrick Swayze, Jerry Orbach. Uma garota em férias com a família se apaixona pelo instrutor de dança do hotel onde estão hospedados. Porém, o ritmo quente da dança faz com que seus pais censurem o romance.

Música de destaque:

· "(I've Had) The Time Of My Life (feat. Jennifer Warnes)"

"Don Juan de Marco" (1995): Marlon Brando, Faye Dunaway, Johnny Depp. Ao ameaçar pular de um edifício, um rapaz que diz ser o próprio Don Juan DeMarco recebe a ajuda de um psiquiatra. Porém, ao ouvir os relatos de suas conquistas, o próprio psiquiatra passa a redescobrir a paixão em sua vida.

Música de destaque:

· "Have You Ever Really Loved A Woman?"